Boogarins

main stage

00:00

Boogarins foi formada por Benke e Dinho, dois amigos de infância, que se juntaram e gravaram o EP As Plantas Que Curam em casa. Depois do lançamento do EP, Boogarins chamou atenção da gravadora Other Music que assinou com o quarteto e em 2013 saiu o primeiro álbum da banda As Plantas Que Curam.

Após o lançamento do disco, a banda fez mais de 70 shows na Europa, nos Estados Unidos e na América Latina, passando por festivais como o South by Southwest, no Texas, e o Primavera Sound, em Barcelona. Em 2015, a banda tocou no festival Lollapalooza, em São Paulo.

Em 2017 a banda compartilhou seu novo álbum de estúdio, Lá Vem a Morte, de surpresa no YouTube. O trabalho foi eleito o 9º melhor disco brasileiro de 2017 pela revista Rolling Stone Brasil.Em 2018, a banda seguiu para mais uma turnê internacional, em Janeiro lançou o vinil de seu terceiro álbum de estúdio "Lá Vem a Morte", e também foi uma das confirmadas do festival californiano Coachella Valley Music and Arts Festival. 
 

Em 2019, a banda goiana lançou seu quarto álbum de estudio Sombrou Dúvida,lançado em 10 de maio. O álbum conta com dez faixas e distribuição mundial pelo selo Overseas Artists.

  • Instagram
  • Facebook ícone social
  • YouTube