Julio secchin

palco mangolab

20h00 - 20h45

Julio Secchin é compositor, produtor musical, multi-instrumentista, cantor, diretor e produtor de videoclipes. Sua carreira musical começou quando, tardiamente, fez as pazes com o carnaval carioca em 2016. 

Ao todo, oito faixas integram o primeiro projeto do artista, incluindo as já lançadas “Bote”, “Quero um Carnaval”, “Me Acorda Antes de Partir” e “Festa de Adeus”. Algumas dessas letras foram escritas durante a faculdade de cinema e guardadas durante anos na gaveta. Foi a experiência de vivenciar a tradicional festa brasileira carnavalesca que trouxe de novo a paixão pela música para o primeiro plano.

 

“O que me fez não ir para frente naquele momento foi um certo temor da exposição que era difícil de lidar. Talvez o carnaval tenha me ajudado a dar um start. A experiência coletiva me ajudou muito a retomar a vontade de fazer música”, contou Julio.

Antes de se permitir entrar no mundo da música, Julio era diretor de cinema e assinou a direção de clipes de nomes como Silva, sucesso ao lado de Anitta e do coletivo Heavy Baile. Com referências do samba, bossa nova, e uma junção de funk e pop contemporâneo, Julio se tornou uma aposta para 2019. 

  • Instagram
  • Facebook ícone social
  • YouTube