Qinho canta Marina

palco ame

13h10 - 13h55

Qinho apresenta suas versões dos clássicos consagrados na voz de Marina Lima. Álbum traz sucessos como Fullgás, Uma Noite e Meia, Acontecimentos e Nada Por Mim com a voz do cantor. Em abril de 2017, Qinho lançou um EP com quatro canções do repertório de Marina Lima, quatro hits absolutos: “Fullgás”, “Uma Noite e Meia”, “Criança” e “Charme do Mundo”.

 

A idéia vinha tomando corpo desde o final de 2014, quando Qinho e Marina Lima dividiram o palco pela primeira vez no projeto Romance, em tributo à cantora e compositora. Depois de pesquisar a extensa discografia de Marina Lima e definir o repertório do EP e do álbum inédito – Qinho canta Marina , que a Biscoito Fino lança nos formatos digital e físico, o desafio seguinte era trazer esses sucessos para o universo musical do cantor.

 

Diferentes referências da música contemporânea daqui e de vários outros países, também ajudaram a criar a sonoridade do projeto, que traz Qinho nos vocais e guitarra, Gui Marques nos teclados e bass synth, Carlos Sales na bateria e Scott Hill nos saxes alto, barítono e soprano. A produção musical do álbum é de T.R.U.E, alcunha da dupla Qinho e Gui Marques.

  • Instagram
  • Facebook ícone social
  • YouTube