Kazy Lambist

PALCO AME

18H25 - 19H15

Se você pensou que o French Touch era um estilo de música eletrônica que só sobreviveu no final dos anos 90 e no começo dos anos 2000, você estava enganado. A definição de estilo também deve ser rotulada a vários artistas franceses da nova geração.

 

Hoje, mais de vinte anos após o dever de casa de Daft Punk, o French Touch ainda está vivo nas mãos de Kazy Lambist. Este jovem de Montpellier, uma cidade no sul da França, tornou-se um mentor da música eletrônica. Arthur Dubreucq (nome real de Kazy Lambist) era apenas um bebê durante a primeira onda do French Touch, mas ele aprendeu suas lições conscientemente. Em 2018, quando lançou seu primeiro álbum, 33 000 Ft., Seu electro-pop inteligente impressionou seus fãs. Ouvir a música dele faz você viajar e sonhar acordado longe da realidade.

Como muitos artistas de sua geração, Kazy Lambist deu seus primeiros passos artísticos online. Graças às músicas e vídeos que ele começou a postar, ele se tornou uma nova sensação da cena eletro francesa, especialmente quando foi finalista do prêmio Inrocks Lab em 2015.

 

Vários EPs se seguiram e muitas turnês também. Sua carreira se intensificou após o lançamento de 33.000 pés. quando ele acabou fazendo muitos shows por toda a Europa.

  • Instagram
  • Facebook ícone social
  • YouTube