TERMOS GERAIS DE USO

1. POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Com o objetivo de atender você, nosso cliente, da melhor forma possível e poder proporcionar uma boa experiência de compra, criamos a Lojinha do Rock the Mountain online. Nela você poderá fazer seu pedido e receber em qualquer endereço do Brasil. Para te ajudar nessa experiência, criamos nosso Termos de Uso. 

Ele foi baseado no Código de Defesa do Consumidor e você poderá tirar dúvidas como, troca, devolução, privacidade, formas de pagamento, conteúdo do site, regras de uso, entre outras informações. Não deixe de ler! Assim você ficará ciente de todas as informações, já que quando finalizar a compra, estará concordando com as condições do site.

É hora de cuidar de quem está sempre com a gente e faz o Rock the Mountain acontecer. Por isso, nossa equipe do SAC está trabalhando remotamente, mas não se preocupe, continuaremos com nosso atendimento através do lojinha@rockthemountain.com.br

 

1. CONDIÇÕES GERAIS DE USO

1.1. Conteúdo da Lojinha Rock the Mountain Online

As informações disponíveis no site do Rock the Mountain são cuidadosamente revisadas e atualizadas constantemente pela nossa equipe, mas mesmo com toda essa atenção, podem ocorrer erros tipográficos, incorreções ou omissões relacionadas à descrição e a disponibilidade de produtos, bem como os preços informados. A Lojinha RTM se reserva ao direito de corrigir, modificar, alterar ou excluir quaisquer tipos de informações, sejam elas relacionadas a produto, preço, descrição, prazo e etc, a qualquer momento e sem comunicação prévia.

1.2. Produtos e Cores

Os produtos disponíveis na Lojinha RTM Online podem ser diferentes dos itens que estão na Loja Física do Festival. Os valores também podem ser distintos. A Lojinha RTM Online dispõe de uma super equipe de fotografia e tecnologia, para que a qualidade das fotos sejam as melhores possíveis, mas podem ocorrer diferenças nas imagens dependendo do equipamento em que o site está sendo acessado.

1.3. Links para Outras Páginas Eletrônicas da Internet (Websites)

A Lojinha RTM Online poderá conter links para outros websites. A finalidade da disponibilização destes links é proporcionar maior conveniência e praticidade aos nossos clientes.

O cliente reconhece que a Lojinha RTM Online não se responsabiliza pelas informações contidas em qualquer outro website ou por qualquer dano que porventura seja resultado do acesso a qualquer website para o qual seja disponibilizado o acesso por meio do site da Lojinha RTM Online. Desse modo, não nos responsabilizamos pelos serviços, procedimentos e políticas específicas de websites para os quais o Rock the Mountain possui link e/ou que tenham link para a Lojinha RTM Online.

1.4. Acesso à Internet

A Lojinha RTM Online não se responsabiliza pelos danos e prejuízos de qualquer natureza sofridos pelo cliente decorrentes da indisponibilidade, interrupção ou bloqueio nas transmissões de dados ocorridos durante o ato da compra do produto.

2. COMPRA PELA LOJINHA ROCK THE MOUNTAIN ONLINE

Ao realizar a primeira compra na Lojinha RTM Online, você irá colocar seu e-mail e preencher os dados cadastrais, como nome, endereço e etc. O sistema de identificação da Lojinha RTM Online armazenará os dados do cadastro de cada cliente para que o mesmo não tenha que preenchê-lo novamente, em sua próxima compra.

Após a primeira compra, bastará você informar seu e-mail, para que o sistema reconheça você e informe seus dados cadastrais.

A Lojinha RTM Online estará isenta de qualquer responsabilidade caso o cliente forneça seus dados de acesso a terceiros.

O cliente deverá fornecer informações cadastrais verdadeiras e atualizadas, de forma a permitir que a Lojinha RTM Online entregue os produtos adquiridos no tempo e modo corretos. Não deixe de atualizar seu cadastro, caso por exemplo mude de telefone ou endereço.

A Lojinha RTM Online somente efetuará vendas e entregas de produtos para clientes residentes no Brasil.

A Lojinha RTM Online não faz qualquer tipo de reserva de produto ou pedido em sua sacola de compra. O(s) produto(s) somente estará(o) reservado(s) para o cliente, no momento em que pedido for finalizado e o número desse gerado.

 

2.1. Entregas

As entregas dos produtos adquiridos na Lojinha RTM Online serão realizadas pelos Correios ("ECT"), no ato da compra.

O prazo previsto para entrega do pedido somente começará a contar a partir do próximo dia útil da confirmação de pagamento e emissão da nota fiscal. Consideramos a aprovação do mesmo após confirmação de crédito junto à administradora do cartão, ou junto ao banco, no caso de boleto bancário. 

Antes da finalização do pedido, o cliente pode confirmar o prazo e a modalidade de entrega, lembrando que essas previsões de prazos podem ser estendidas, caso haja contratempos como greves e outros atrasos oriundos das transportadoras.

A Lojinha RTM Online esclarece que os prazos indicados para entrega dos pedidos tratam-se de uma previsão aproximada, de modo que as entregas podem ocorrer um pouco antes ou um pouco depois da data estimada.

Serão efetuadas 03(três) tentativas de entrega. Caso em nenhuma delas haja algum responsável por receber o pedido, o objeto será devolvido à Lojinha RTM Online.

Infelizmente, não é possível agendar data e horário para entregas de pedidos e antecipar o roteiro escolhido para cada região.

Caso o pedido seja extraviado, perdido ou roubado em rota para entrega, o procedimento adotado pela Lojinha RTM Online é fazer a devolução do valor total pago pelo cliente. Teremos o prazo de até 30 (trinta) dias úteis após a confirmação do extravio, por parte da empresa responsável pela entrega, para solucionarmos o caso.
 

2.2. Sobre os Dados do Cliente e o Processo de Compra em Nossa Loja Online

 

Nossa Lojinha RTM Online é hospedada na plataforma Wix.com. O Wix.com nos fornece uma plataforma online que nos permite vender produtos e serviços para nossos clientes. As suas informações podem ser armazenadas no banco de dados do Wix.com. O Wix.com armazena as suas informações em servidores seguros por firewall. 

O Wix.com está em conformidade com as regras do PCI DSS (Payment Card Industry Data Security Standards (PCI DSS) e é reconhecida como fornecedor nível 1.

O PCI DSS é um padrão de segurança de informação para organizações ou empresas que aceitam pagamentos com cartão de crédito. Este padrão ajuda a criar um ambiente seguro, melhorando a qualidade dos dados do titular do cartão e reduzindo a fraude do cartão de crédito. 

Só serão solicitados os seguintes dados: e-mail, nome, CPF, telefone, endereço e informações para pagamento nas telas seguintes à Sacola de Compras. Por esse motivo, é fundamental que os dados sejam verificados e preenchidos corretamente.

As informações da transação e todo o acompanhamento do pedido serão enviados para o e-mail inserido na compra. Não deixe de confirmar se ele está preenchido corretamente.

Assim que o pedido for realizado, confira se recebeu um e-mail de confirmação. Caso não receba o e-mail, consulte a sua caixa de spam ou lixo eletrônico. Se ainda assim não tiver recebido o e-mail, entre em contato com nosso SAC através do e-mail lojinha@rockthemountain.com.br.

Para acompanhar o seu pedido no site acesse a página Meus Pedidos. Nesse caso será necessário realizar um cadastro, caso ainda não tenha feito. Importante que o e-mail do cadastro seja o mesmo e-mail da compra para que você possa acompanhar o status do seu pedido ou solicitar uma troca ou devolução.
 

3. FORMAS DE PAGAMENTO

O pagamento da sua compra na Lojinha RTM Online poderá ser efetuado por meio de cartão de crédito, débito, boleto bancário ou PIX.

Somente após a confirmação de pagamento pelo banco ou pela administradora do cartão de crédito, conforme o caso, o pedido será faturado e então liberado para envio.

 

3.1. Boleto Bancário

Caso deseje pagar o pedido por meio de boleto bancário, o cliente deverá selecionar essa opção na tela de pagamento, imprimir o respectivo boleto e efetuar seu pagamento diretamente no banco ou pela Internet. A confirmação de pagamento é feita automaticamente pelos bancos no prazo de até 48 horas úteis. Essa opção só será válida para pagamentos à vista.

O boleto bancário tem data de vencimento igual a 02 (dois) dias corridos, a contar de sua emissão, após o vencimento o documento perde a validade.

O boleto poderá ser impresso no momento da finalização do pedido ou se o cliente acessar o campo “Meus Pedidos”.

A reimpressão só poderá ser feita enquanto o pedido estiver válido e a data não é prorrogada.

O não pagamento do boleto bancário no prazo estipulado importará no cancelamento automático do pedido de compra do pedido em questão.

 

3.2. Cartões de Crédito

Caso deseje pagar o pedido por meio de cartão de crédito, você deverá selecionar essa opção na tela de pagamento do pedido, informar os dados do seu cartão de crédito e selecionar as condições e forma de parcelamento do pagamento. Só serão aceitos cartões de crédito emitidos no Brasil. 

 

4. POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

Para sua maior conveniência, todo e qualquer produto comprado na Lojinha RTM Online, poderá ser trocado ou devolvido da seguinte forma:

 

Prazo: O cliente tem até 15 (quinze) dias corridos, a contar do recebimento do pedido, para solicitar a troca. 

Caso queira fazer uma devolução, a mesma só poderá ser solicitada através do SAC da Lojinha RTM Online através do e-mail lojinha@rockthemountain.com.br, e deve ser feita no prazo de até 07(sete) dias corridos, a contar do recebimento do pedido.

Lembrando: Todos os itens passarão por análise em nosso Departamento de Controle de Qualidade e somente mediante aprovação, daremos andamento ao processo solicitado.

 

4.1. Condição do Produto para Desistência, Troca ou Devolução

  • Produtos não lavados e não utilizados, sem odores, manchas ou alterações no tecido ou nas suas características iniciais (por ex.: bainha, ajuste de punho etc).

  • Produtos acompanhados do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) original enviado juntamente com o pedido e também por e-mail.

  • Produto apresentando defeito.

  • Lembrando: Todos os itens passarão por análise em nosso Departamento de Controle de Qualidade e somente mediante aprovação, daremos andamento ao processo solicitado

 

4.2. Passo A Passo - Processo de Troca ou Devolução pela Loja Online

Para produtos comprados em nossa Loja Online o cliente pode solicitar a troca ou devolução, diretamente em nosso com nosso SAC através do e-mail lojinha@rockthemountain.com.br.

Informe o e-mail utilizado no ato da compra, nome e sobrenome, o número do pedido que deseja iniciar o processo de troca ou devolução, item(s) e informar o motivo. 

No prazo de até 7 dias úteis, a autorização de postagem (para envio do(s) item(s) pelos Correios) será enviada por e-mail. O custo do envio para a Lojinha RTM é do cliente.

O(s) produto(s) deverá(ão) estar embalado(s) em uma única caixa (essa não é fornecida pela Lojinha RTM Online) e junto deve ser enviada a via original do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).

Quando o(s) produto(s) chegar(em) em nosso estoque, será(ão) direcionado(s) para análise pelo nosso Departamento de Controle de Qualidade, que tem o prazo de 10 (dez) dias úteis contados do recebimento, para finalizar o processo e verificar o preenchimento das condições de troca/devolução previstas no item 4.1, ou, em caso de troca/devolução por defeito, a eventual existência de defeito de fabricação no produto. 

Sendo a análise aprovada pelo Departamento de Controle de Qualidade, daremos andamento ao processo solicitado pelo cliente:

 

  • Troca: O cliente receberá por e-mail o vale troca, referente ao(s) valor(s) do(s) item(s) analisado(s), para ser utilizado em nossa Loja Online. O mesmo tem validade de até 06 (seis) meses, está atrelado ao CPF do titular da compra que o originou e deve ser inserido no campo “CUPOM” na tela de pagamento do pedido. 

  • Devolução: O Departamento Financeiro terá o prazo de até 10 (dez) dias úteis para confirmar a solicitação do estorno junto à operadora do cartão de crédito ou reembolso em conta corrente, conforme forma de pagamento do pedido. *Cartão de Crédito: O crédito ao portador do cartão dependerá do processamento deste valor pelo banco emissor do mesmo e da data de fechamento de sua fatura. O prazo limite desta transação, informado pelas operadoras dos cartões, será de até 120 dias após a confirmação do cancelamento.

 

Caso a análise não seja aprovada, o(s) produto(s) será(ão) devolvido(s) ao cliente, para o endereço informado na autorização de postagem e esse envio será pela modalidade Sedex à cobrar, tendo o cliente que pagar pelo envio.

O(s) produto(s) devolvido(s) sem prévia comunicação ou comunicação fora do prazo, com ausência dos itens ou informações que o acompanhem, especialmente do original do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), ou com inobservância das outras condições indicadas no item 4.1 ou demais aqui previstas serão imediatamente reenviados ao cliente. Neste caso, o frete deste reenvio deverá ser pago pelo cliente.

Caso queira trocar e devolver mais de um item do mesmo pedido entre em contato com nosso SAC através do lojinha@rockthemountain.com.br, informando o número do pedido, motivo e processo para cada item.

4.3. Troca ou Devolução - Por Defeito do Produto

Caso o(s) produto(s) comprado(s) na Lojinha RTM Online apresente(m) defeito, o cliente pode solicitar a análise para troca ou devolução, conforme condições abaixo:

  • Loja Online: Poderá ser solicitado a análise para troca ou devolução. Cliente deve seguir o passo a passo indicado no item 1.2 no prazo de até 10 (dez) dias a contar do recebimento do(s) item(s) pelo SAC através do lojinha@rockthemountain.com, informando o numero do pedido, processo que deseja (troca ou devolução), item(s) e motivo da análise. O processo para análise e liberação da troca e devolução será o mesmo adotado acima no item 1.2

 

4.4. Cancelamento ou Suspensão da Transação por Iniciativa da Lojinha RTM Online

A Lojinha RTM Online poderá suspender ou cancelar qualquer compra de produto nos casos em que se verificar, a seu exclusivo critério, (i) a impossibilidade de execução do débito correspondente à compra, (ii) impossibilidade de entrega do pedido em vista de inexistência ou inexatidão do endereço de entrega indicado pelo cliente ou da impossibilidade de acesso seguro a tal endereço, situações em que o pedido retornará para os nossos estoques e a restituição excluirá os custos com o frete; ou (iii) falta do produto adquirido, em razão de falha no sistema integrado de estoque com o sistema de vendas da Lojinha RTM Online.

A Lojinha RTM Online se reserva o direito de limitar ou recusar pedidos de compra que entender, a seu exclusivo critério, terem sido feitas por negociadores, revendedores ou distribuidores, podendo, ainda, a seu exclusivo critério, limitar ou cancelar a quantidade do produto adquirido por cada cliente ou por pedido de compra. Tais restrições podem incluir pedidos de compra realizados pelo mesmo login, mesmo cartão de crédito, e/ou pedidos que utilizem o mesmo endereço de cobrança ou de entrega. Em caso de mudança ou cancelamento do pedido, a Lojinha RTM Online notificará o cliente por e-mail, pelo endereço de cobrança e/ou telefone contidos no respectivo cadastro.

A Lojinha RTM Online se reserva o direito de cancelar automaticamente, pedidos de compra na modalidade boleto, de clientes que tenham realizado 04 (quatro) ou mais pedidos de compra na modalidade boleto no período de 30 dias e não efetivado o pagamento destes.

Em qualquer um dos casos, a Lojinha RTM Online solicitará ao Departamento Financeiro o estorno ou reembolso, de acordo com a forma de pagamento utilizada no pedido do(s) valor do(s) item(ns) que não será(ão) entregue(s) e do frete (nesse caso se o ressarcimento for total do pedido), no menor prazo possível.

 

5. SEGURANÇA E PRIVACIDADE

A Lojinha RTM Online tem a responsabilidade de manter o mesmo padrão de qualidade ao qual o cliente da marca Rock the Mountain está acostumado a encontrar em nossos serviços ou produtos. Por isso, além de vender um produto de reconhecida qualidade, garantimos que a sua compra aqui no site Lojinha RTM Online terá total segurança e privacidade, e você, nosso cliente especial, terá os seus dados mantidos em completo sigilo, independente da forma de pagamento escolhida.

A Lojinha RTM Online possui um protocolo de segurança validado por um certificado SSL. Nosso site foi habilitado para HTTPS. Ao usar sites HTTPS, os dados são criptografados e autenticados e, portanto, protegidos. O Rock the Mountain se compromete a proteger os seus dados e de seus usuários. Portanto, todos os novos sites criados no Wix têm o HTTPS ativado automaticamente sem custo adicional. Isto significa mais segurança para que você possa comprar com total tranquilidade.

Ao fazer sua compra pela primeira vez na Lojinha RTM Online, será preciso que você faça o completo preenchimento de um cadastro. Em sua próxima compra, só será necessário informar seu e-mail.

Não se preocupe, seus dados como: nome, sexo, telefone, CEP e data de nascimento, ficarão armazenados em nosso sistema. O número de seu cartão de crédito e quaisquer outras informações sobre pagamento não serão armazenadas (ver item 5.3 "Compras com Cartão de Crédito").

A Lojinha RTM Online não se responsabiliza por eventuais danos aos clientes, ao seu computador ou à sua rede, decorrentes da invasão de vírus, trojans ou demais formas de invasão e hacking durante o acesso ao site da Lojinha RTM Online.

 

5.1. Privacidade

As informações solicitadas ao cliente e constante de seu cadastro são as mínimas necessárias à realização e ao aprimoramento do sistema de vendas da Lojinha RTM Online, e ficam armazenadas em nosso sistema de informações para fins estatísticos e de relacionamento com os mesmos.

As informações pessoais dos clientes e visitantes da Lojinha RTM Online serão armazenadas e geridas de acordo com padrões rígidos de confidencialidade e segurança e não serão repassadas a terceiros, exceto (i) se expressamente autorizado pelo cliente para os casos de contato comercial/informativos, (ii) quando necessário para assegurar a entrega do pedido, (iii) para cobrança de seus créditos ou (iv) por força de lei.

 

5.2. Criptografia

Criptografia é uma tecnologia avançada que permite transformar em código a linguagem comum por meio da qual todo e qualquer dado pessoal é transmitido durante um processo de compra através da Internet.

Desta forma, ao comprar no nosso site, toda e qualquer informação que você fornecer a Lojinha RTM Online (sejam os dados pessoais ou as informações de pagamento) é automaticamente codificada após a finalização do pedido.

 

5.3. Compras com Cartão de Crédito

A Lojinha RTM Online utiliza um sistema avançado, seguro e que facilita ao cliente a finalização de seus pedidos com forma de pagamento e cartão de crédito.

Quando o cliente finaliza um pedido em cartão de crédito, o número do mesmo é criptografado e armazenado em um banco próprio, em uma futura compra, o cliente somente precisará digitar o código de segurança do cartão. Por questão de segurança, esse não fica armazenado em nosso sistema, e logo após a informação ser enviada para a instituição financeira, é destruída pelo sistema.

 

5.4. Certificados de Segurança

A proteção e segurança do site do Rock the Mountain é validada pelo certificado SSL. Isto garante que nossos clientes possam fornecer tranquilamente seus dados no processo de compra.

 

5.5 Indenização

O cliente concorda em defender, indenizar e eximir de e contra qualquer e toda alegação, prejuízo, custo e despesa, inclusive honorários advocatícios, resultante de ou relacionado ao uso do site Lojinha RTM Online pelo Cliente e/ou violação de declaração, garantia ou qualquer outra provisão do Contrato.

 

5.6 Cadastro de E-Mail

O envio de e-mails de promoções e novidades será realizado após o ato de compra de ingresso ou produto do nosso site ou ticketeira parceira. Coletamos e armazenamos diferentes tipos de dados pessoais quando você cria uma conta, compra ingressos, entra em contato conosco e utiliza nossos sites na internet, aplicativos e mídia social. Coletamos e utilizamos seus dados pessoais por inúmeras razões, tais como para auxiliá-lo a ir aos shows que você ama, para compartilhar notícias, para finalidades de marketing e conforme exigido por lei. Poderemos compartilhar seus dados pessoais com os promotores do evento bem como com outros terceiros associados ao serviço prestado. 

Os nossos comunicados são enviados pelo remetente lojinha@rockthemountain.com.br ou contato@rockthemountain.com.br. Para garantir que sempre cheguem na sua caixa de entrada, adicione-os ao seu catálogo de endereços.

Para cancelar o recebimento, basta clicar no link “Se você não deseja mais receber nossos e-mails, cancele sua inscrição aqui”, que fica localizado no rodapé das nossas newsletters. Você também pode solicitar o descadastro através do e-mail contato@rockthemountain.com.br.

 

6. PROPRIEDADE INTELECTUAL

Todo o conteúdo exibido no site da Lojinha RTM Online (textos, imagens, sons e/ou aplicativos, etc) é protegido pela Lei de Direitos Autorais, bem como pela Lei de Propriedade Industrial, por convenções internacionais e quaisquer outras leis e normas relacionadas à propriedade intelectual, não sendo permitidas modificações, reproduções, armazenamentos, transmissões, cópias, distribuições ou quaisquer outras formas de utilização, seja ou não para fins comerciais, sem o consentimento prévio, expresso e formal da Lojinha RTM Online.

 

7. POLÍTICA SOBRE INGRESSOS

  • O ingresso é pessoal (nominal). É indispensável a apresentação de um documento de identificação original e oficial com foto, juntamente com o ingresso impresso ou no aplicativo da Sympla, para validação da titularidade;

  • Trocas de titularidade poderão ser realizadas pelo titular da compra; basta instalar nosso app! Se você ainda não instalou, clique em uma das opções a seguir: symp.la/android | symp.la/ios . Após fazer o login, vá até a aba "Ingressos", clique sobre o ingresso que deseja alterar e no menu "Opções", selecione “Editar participantes”. Siga os procedimentos indicados na tela e confira os dados preenchidos antes de confirmar a alteração! A troca pode ser realizada apenas uma vez por ingresso e a permissão para alterar estará disponível até 24 horas antes do início do evento. Se desejar obter mais informações sobre o procedimento, acesse este link: bit.ly/TrocaSelfService . Dúvidas poderão ser encaminhadas para participante@sympla.com.br

  • Em caso de arrependimento da compra, o reembolso do valor do ingresso somente será efetuado caso a solicitação seja feita no prazo de até 7 (sete) dias a contar da data da compra, e desde que realizado o pedido de devolução com, no máximo, 48 (quarenta e oito) horas de antecedência do horário de início do evento. Essa solicitação deve ser feita pelo titular da compra através do e-mail: participante@sympla.com.br ;

  • Caso não tenha recebido o ingresso (ou inscrição) em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento através do aplicativo da Sympla, disponível na App Store ou Play Store (www.sympla.com.br/app ), no site da Sympla (menu “Meus pedidos”), entrando em contato através do e-mail participante@sympla.com.br ou acesse este link: bit.ly/CadeMeuIngresso ;

  • Outras informações podem ser encontradas em nossa Central de Ajuda: bit.ly/AjudaSympla;

  • A Sympla e o Rock the Mountain não se responsabilizam por ingressos adquiridos em pontos de venda não oficiais.