políticas DE ENVIO

Data estimada de entrega

As entregas dos produtos adquiridos na Lojinha RTM Online serão realizadas pelos Correios, no ato da compra.

O prazo previsto para entrega do pedido somente começará a contar a partir do próximo dia útil da confirmação de pagamento, emissão da nota fiscal e postagem nos Correios. Consideramos a aprovação do pagamento após confirmação de crédito junto à administradora do cartão, ou junto ao banco, no caso de boleto bancário. 

 

Antes da finalização do pedido, o cliente pode confirmar o prazo e a modalidade de entrega, lembrando que essas previsões de prazos podem ser estendidas, caso haja contratempos como greves e outros atrasos oriundos das transportadoras. 

 

A Lojinha RTM Online esclarece que os prazos indicados para entrega dos pedidos tratam-se de uma previsão aproximada, de modo que as entregas podem ocorrer um pouco antes ou um pouco depois da data estimada.

Serão efetuadas 03(três) tentativas de entrega. Caso em nenhuma delas haja algum responsável por receber o pedido, o objeto será devolvido à Lojinha RTM Online.

 

Infelizmente, não é possível agendar data e horário para entregas de pedidos e antecipar o roteiro escolhido para cada região.

 

Caso o pedido seja extraviado, perdido ou roubado em rota para entrega, o procedimento adotado pela Lojinha RTM Online é fazer a devolução do valor total pago pelo cliente. Teremos o prazo de até 30 (trinta) dias úteis após a confirmação do extravio, por parte da empresa responsável pela entrega, para solucionarmos o caso.