MOO

magic disco

03h00 - 04h00

Há mais de 10 anos, na sempre linda capital carioca, três amigos davam seus primeiros passos no cenário eletrônico ao conceberem uma das festas mais icônicas da cidade: a festa MOO. Bruno Guinle, Diogo Reis e Eduardo Christoph começaram o projeto, incrivelmente experimental, depois de um convite do finado club Dama de Ferro, em 2004.

A experimentação era musical, com o desenvolvimento dos estilos pessoais de Eduardo (minimal-techno-house) e Diogo (disco-punk-funk) e com a participação de convidados de outras cidades, estados e até gringos importados; gráfica, com a mistura de ideias e conceitos de diferentes artistas na elaboração dos flyers (que você pode ver aqui); e, depois que a festa migrou para o Studio Line, muito mais sensorial.

 

O espaço tinha um fundo infinito que possibilitava efeitos malucos quando combinado com as projeções gráficas, abstratas e non-sense que eram a cara da festa. Em 2006, a MOO ganhou o destaque de festa hype carioca. 

Após muito sucesso, em 2010, com o envolvimento em projetos fora da pista e até a paternidade para alguns do envolvidos, as edições da festa foram ficando cada vez mais raras.

Em 2019, eles marcam presença no Rock The Mountain. 

  • Instagram
  • Facebook ícone social