Rebeca

PALCO MANGO LAB

16H15 - 17H00

Dona de uma voz já reconhecidamente encantadora, Rebeca prova a potência e a singularidade de sua personalidade artística com o lançamento de “Corar”, seu álbum solo de estreia.

 

A produção une o que há de mais atual no indie soul internacional com elementos rítmicos, melódicos e poéticos caracteristicamente brasileiros, culminando em uma estética capaz de cativar públicos diversos, sem perder a riqueza dos traços de experimentalismo.

 

"Corar" conta a com a participação do músico Rubel e o trabalho de amigos em diversas fases da produção, mostrando Rebeca como uma artista que não só canta, mas que tem capacidade de unir pessoas em torno de um projeto e de dirigir um processo artístico bem alinhado em suas diversas fases audiovisuais.

 

Rebeca, que já circulou com sucesso pelas cenas independentes do hip-hop e da MPB-folk brasileiras, começa agora a apresentar nos palcos do país a força de seu novo material, que já conta com algumas centenas de milhares de plays nas plataformas digitais. A apresentação ao vivo cultiva a multiplicidade de climas presentes na gravação de estúdio, ao mesmo tempo em que explora novas dinâmicas que reforçam o clima sonhador e dançante das canções.

  • Instagram
  • Facebook ícone social
  • YouTube